REGRESSÃO
 

Deep Memory Process

Processo de regressão a memórias profundas

 

O Deep Memory Process (Processo de Memória Profunda) é uma técnica terapêutica criada pelo PHD Roger Woolger que transforma simultaneamente corpo, mente, emoções e espírito.

 

O DMP utiliza um estado diferente de consciência. São memórias construídas ou acessadas pelo inconsciente humano com o intuito de cura, seja ela emocional, mental ou até mesmo física. A técnica retrata uma “imagem de vida passada”, onde emoções surgidas são trabalhadas até o seu esvaziamento.

"Aprender com o Roger Woolger foi um presente na minha vida pessoal e profissional, um dos seres humanos e profissionais mais íntegro e amoroso que já conheci. A todo instante no meu trabalho reverencio este grande mestre que tive a honra de ser, além de aprendiz, sua assistente”.

ARRAIL DA AJUDA  -   DMP - SOLANGE ROLLA (14).jpg

Durante a sessão o cliente é incentivado a buscar esse conteúdo em seu inconsciente. Ele é encorajado a reviver momentos importantes dessa outra vida até seu esgotamento, essa história é então terapeutizada, e toda a energia que estava bloqueada neste trauma antigo é liberada.

 

Após conversa com o cliente, Solange pode indiciar a Regressão como complemento de um processo psicoterapêutico. 
Caso tenha interesse marque uma consulta e veja se essa técnica é indicada para você.

Para saber mais: www.woolger.com.br

frase.jpg

“A dor é sagrada. Ela sinaliza que algo precisa ser mudado. Quando nos apropriamos dessa verdade e acolhemos o processo doloroso como sendo sagrado, conseguimos transformar a dor em crescimento”.
                                                                          - Solange Rolla

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

(31) 99871-7739
contato@solangerolla.com.br

R. Desembargador Jorge Fontana, 80 sl. 1409 - Belvedere
Belo Horizonte - MG

 
floating-wpp.png